Blog
Bem Mais

Artigos Recentes

Data da Postagem: 09 de Agosto 2023

compra do primeiro imóvel é um processo que, muitas vezes, demanda tempo e dedicação. Trata-se de uma decisão significativa na vida de uma pessoa, envolvendo diversos passos e considerações importantes.?

Segundo a InfoMoney, 57% dos brasileiros querem comprar o seu primeiro imóvel, mas o número de pessoas que planejam de fato essa aquisição é um tanto menor.

Data da Postagem: 20 Junho 2023

Talvez esse assunto já tenha surgido numa conversa entre amigos e familiares, em um momento de descontração ou após fazer um passeio na praia no final de semana.

Esse sonho costuma ser uma ideia passageira e distante da realidade. Neste artigo você vai conhecer os benefícios de morar na praia.

Data da Postagem: 07 Julho 2023

Para decidir se vale a pena ou não, é preciso entender como funciona o processo e, antes de tudo, se faz necessário avaliar alguns pontos cruciais, como o cenário econômico. Portanto, fique atento ao que preparamos para você…

Data da Postagem: 02 Julho 2023

O bairro da Vila Prudente, no estado de São Paulo, tem muitas curiosidades. Pensando nisso, preparamos um artigo para que você conheça mais dessa área paulistana.

No momento, a procura pelo bairro acontece de maneira exacerbada, já que  contam com a estação de metrô e monotrilho, facilitando a mobilidade urbana da região…